sexta-feira, 23 de julho de 2010

sex sells.

Não sei se será da idade, das hormonas, ou de outra qualquer razão que desconheço, mas cada vez mais me intriga a diferença entre sexo e amor. Finalmente percebi que a diferença reside no cheiro que nos fica na pele após o acto. Um cheiro que no dia-a-dia não nos pertence. De qualquer das formas, tenho vindo a perceber que o "cheiro" só fica quando se ama. Caso contrário, será sempre apenas mindless sex.

O querido e adorado mindless sex. Porque não ? Mais cedo ou mais tarde toda a gente tem uma escapadela, ou não fosse a Cidália Dias escrever sobre o assunto. E, sem pudor nem escrúpulos, convenhamos que sabe bem. Muuuuuuito bem.

Então porque tanto problema com isso ? Ele já estava à espera, no carro, à esquina da minha rua. E enquanto descia, pensava em todas aquelas questões, todos os entraves, todos os aspectos positivos. Devia estar doida. Fuck it. Pensava no mindless sex, puro e duro. E então entrei no carro.

Não me lembrava de grande coisa para falar ou sequer pensar, muito menos quando chegámos ao destino. Era outra pessoa, eu totalmente fora de mim. Sabia o que fazia, e mesmo tendo o cérebro a funcionar a quinhentos por hora, nem de um sexto sentido precisava. Estava cada vez mais perto da catarse absoluta. E começava a saborear o momento como quem saboreia um gelado no Verão, tendo a certeza que a sensação não passaria tão cedo.

E no fim, recordo-me de uma célebre frase, muito utilizada pela Cidália: “oh god, make me good, but not yet !”. Parece-me que isto é apenas uma maneira de dizer que ainda não acabou.

Sex sells. Even better, mindless sex sells. Quanto mais não seja, uma grande dose de algo em que pensar. E ainda bem que assim é.

1 comentário:

Simone Lopes disse...

bem apanhado esse detalhe do cheiro..
:x