quinta-feira, 23 de outubro de 2008

protegida...

Antigamente, chorava sozinha. Sofria sozinha. Sentia-me só, insegura. Não havia nenhum ombro onde pudesse chorar, ninguém com quem partilhar as minhas incertezas, os meus medos, as minhas dificuldades. Desprotegida, despida de qualquer tipo de emoção...

Sempre foi assim. Tentavam ajudar, mas nunca se disponiblizaram verdadeiramente para compreender. Nunca lhes pedi perdão. Nunca lhes pedi nada. Fui egoísta e egocêntrica, fechei-me no meu mundo de terror e de sangue, onde sofria, com e sem razão, chorava... Sempre sozinha. Queria a companhia de alguém que me protegesse, mas ao mesmo tempo sentia-me a afastar tudo e todos. O meu coração fechado a sete chaves, todas elas perdidas algures no tempo e no espaço, sem que nunca ninguém as encontre.

Fria. Sozinha. Desprotegida. Sentia tudo e não sentia nada, vagueava pelo mundo sem alma nem qualquer espécie da mesma. Morreu, fugiu, decompôs-se.

Assim fui e permaneci durante muito tempo. Demasiado tempo. Medo de me entregar, de confiar. Até aparecerem aqueles anjos, que me salvaram de mim mesma e não pediram nada em troca.

Tinha finalmente um ombro onde chorar, alguém que me protegia. O meu coração, há muito fechado, perdido, foi descoberto e guardado num local seguro, onde nada o possa afectar. Os anjos salvaram-me, tiraram-me daquele mundo de verdadeira tortura e trouxeram-me de volta à vida. Nova, melhorada. Renascida das cinzas da violência.

Todos os momentos passados com vocês são mágicos. Sei que vocês estão comigo, para o bem e para o mal... Há um mês que estamos juntos, e sinto que já vos conheço há anos... Obrigada por serem quem são, obrigado por me protegerem do mundo e, acima de tudo, obrigada por me deixarem ser quem sou. Estarão sempre comigo, têm lugar cativo no meu coração !

Texto dedicado a:
Patty Star
Jess Kandyland
Jessy Lil'sista
Mémé Sing-a-long
Hippie Mary
Sílvia I-don't-care
Ritinha Baby Loo
Tata Efron
Bruninho Huskie
Pedrão
...
<3 ADORO-VOS PARA LÁ DO IMENSO ! VOCÊS ESTÃO COMIGO, SEMPRE ! <3

4 comentários:

Anónimo disse...

Patty Star?

Sim, eu...

*.*

E sim, sempre presente. A TUA estrela que sempre te guiará. Eu aparecerei na noite mais escura onde te encontres perdida e invadida por essa escuridão.

Para SEMPRE, tá?

Porque te ADORO para além das estrelinhas e tu és uma estrela que brilha com bastante força no meu coração.

Anónimo disse...

Oh meu deus !! como tu tens um dom especial para fazer os outros se sentirem bem!! ao pé de ti..tudo se torna especial e único..acredita tu tens esse poder dentro de ti^^ Obrigada por me considerares um dos teus anjos!!^^ sim, tu para mim também és um anjo..tu és algo que desceu das estrelas para iluminar as nossas vidas também ..não somos só nós que te fazemos bem!!...tu para mim fazes me muito muito bem acredita!!^^ és a INÊS e basta!!! a NOSSA INÊS!!! Adoro te muito,sim?!!^^

♥ neechee disse...

é bom ter alguém com quem partilhar alegrias e tristezas. :D
agora sempre que te sentires em baixo, saberás que tens alguém para te apoiar.

<3 um beijinho.

Sandra Silva disse...

É maravilhoso ter alguém sempre a nosso lado e eu posso dizer ter a sorte de ter três estrelinhas sempre a brilharem para o bem e para o mal, a meu lado...

Texto lindo *.*
amei...
um beijinho*