quinta-feira, 30 de outubro de 2008

quero...

No meu pequeno mundo, quero, posso e mando. Sonho ingénuo, nunca hei-de mudar. Queira muito, mas não posso. Não tenho. Não mando. Sou eu, mas subordinada aos outros. Eles é que me comandam, me governam. Será assim para sempre. Para que eu não me perca.
No entanto ando perdida. Sempre. Neste grande manicómio que é o amor. Quando estás por perto não tenho palavras. Quando te afastas, as palavras vêm aos tropeções. É mau, mesmo muito mau. Não sei se te amo, se te adoro, se gosto de ti. Confuso, não ?
Muito, sinto-me tão perdida... Nem sabes a falta que fazes. Nem sabes o que magoa, ouvir-te falar naquela de quem realmente gostas, e não poder fazer nada para mudar tudo a meu favor. Mas eu não espero que percebas. Amigos, dizes tu. Somos e sempre seremos e isso não mudará.
Talvez esteja a ser egoísta. Estou mesmo. Mas não consigo parar de pensar na perfeição que seria, estar agora à tua frente. Eu que nunca me quis apaixonar. Eu que não acredito no amor...
Mas eu não quero nada disto. Desisto.
(Sabes bem que te amo, mas não consigo lutar mais por ti.)

3 comentários:

♥ neechee disse...

como eu te entendo ...
um beijinho * <3

Sandra Silva disse...

Olá (;

Bem, quanto ao teu texto mais-que -perfeito texto, pouco posso te dizer. As escolhas influenciam muito e por vezes são irrversíveis. Há que ter cuidado com estas...

É escusado sofrer por amor, quando não há luz ao fim do túnel. Por vezes desistir é a opção acertada.

Começo eu, num outro cantinho, espero por uma visita tua (;

um beijinho..
e força*

Shyva*Nerfertiti disse...

Ines como te perceo...

:( ......
Amiga, tal como a Sandrinha disse, por vezes desistir e' o mais acertado.. mas custa tanto nao e'?..
ai se comandassemos! ai se podessemos dizer :AMO-TE todas as vxs k keremos sem esperar repreensoes!..


o mundo seria ...

uma destino premeditado...

seria tao mais facil mas tao mais ingenuo..

olha..


sabes q te amo nha vaca?

ENTAO OLHA, AMO-TE NHA VAQINHA FOR EVER:DD