domingo, 19 de outubro de 2008

o lugar

Às vezes é difícil sentir que no mundo há lugar para nós. Queremos um lugar, um cantinho só nosso onde nada nos afecte. Onde o amor não seja só um jogo e sim uma dádiva que não traz senão felicidade. Onde o ódio não exista. Um cantinho só meu.

Quero acreditar que o amor existe. Quero mesmo. Mas é um jogo, um filho da puta de um jogo que eu não quero nem posso jogar. Só vejo pessoas a sofrer por causa desse sujeito e a troco de quê? Absolutamente nada! Não traz felicidade, não em situações assim.

Farta de sofrer, de jogar este jogo sem qualquer fim nem princípio, fecho-me no meu canto, na minha concha. Não quero nada disto, não pedi para ser assim. Mas porque é que o amor é isto? Não tenho paciência. Não vou viver por ti nem através de ti.

O amor é um lixo, uma fantasia que só os mais sonhadores se podem dar ao luxo de alcançar. Eu não, sendo a mais simples, comum das mortais. Como é que se joga um jogo sem cartas, dados, peões ou tabuleiro?

Não sei. Nunca vou saber. Este é apenas um jogo que não me arrisco a jogar. Não tão cedo. Não agora.


Inspired by Jéssica Cunha

2 comentários:

♥ neechee disse...

eu entendo. eu entendo muito bem.
o amor, quando nos trás felicidade, é uma felicidade curta, que fica apenas na memoria e que é facil esquecer. mas quando nos tras infelicidade, ficamos com uma ferida para o resto da vida.

um beijinho * @

Shyva*Nerfertiti disse...

Lindo minha vaquinha (sim vaquinha, escreves-te algum digno de gente grande :P)

Esta' lindo minha boua!...
Tambem eu estou a sentir o mm q tu... Olha qeres 1 opiniao?

Salta e esquece "essa coisa, a q chamam d amor"! mete-a no lixo! NA RECICLAGEM! =P

A serio.. e' q nao vale mm a pena pensar "nessa coiza" q so tras problemas...

e nos faz... tristes...

e' um jogo da teta... mesmo!

nao presta...

e' caro, sai caro e olha... na nossa idade nem dura mt... qd e' correspondido, ta' claro!..

bem "baca", beijUh (ves, tu n t atreves a fxr-m um comentario tao grande =D=D=D =P)
ADOROTI!