domingo, 12 de outubro de 2008

alone

Sozinha numa sala cheia de pessoas. Decerto já não será a primeira vez. Sentimento de vazio, de algo que não está bem e que me persegue a cada momento. Não, não quero, não posso, não gosto de me sentir assim.
Acabo, suspiro, definho. E toda esta gente aqui, agindo com a maior das naturalidades e como se no mundo tudo estivesse bem. Eles aqui, ao meu lado, inocentes, impávidos e serenos. Como se nas minhas mãos não houvesse sangue, como se eu não estivesse completamente imunda de toda a crueldade e injustiça.
Sangue. Vermelho, viscoso. escorre pelas mãos, pernas, corpo. Insolente e sincero. Puro. Haverá algo mais puro que o sangue ? Limpo, vermelho, viscoso. Vai manchando o chão, as paredes.
Não há nada a fazer. Consome com a sua pureza. Mata. E eu sou um ser fraco. Frágil. Débil. Estou a morrer por dentro e por fora. Preparo-me para o julgamento final, o fim derradeiro e único. Cruxificada a esta vida, não tenho escolha. E resisto até sucumbir por fim ao prazer da morte. Deixo-me consumir, eternamente, pelo sangue, pela terra. Por tudo o que é puro. Acabo. Para sempre.
Imunda e submissa, não tenho escolha.


- Leva-me para longe daqui !

2 comentários:

♥ neechee disse...

eu sei como é... o sentimento de solidão mesmo quando estamos rodeados de pessoas.
é das piores coisas que uma pessoa pode sentir, e eu estou a passar por isso neste momento.

entendo cada uma das tuas palavras.

um beijinho *

♥ neechee disse...

de nada . :D
gostei imenso do teu blog !

também estás add * ^^