sexta-feira, 22 de agosto de 2008

jogos



A vida é um jogo. Sempre foi assim, desde os primórdios da existência humana. É uma espécie de lei universal, e quem não sabe jogar este jogo que é a vida está destinado a passar o resto dos seus dias num mar de infelicidade.


O amor é um jogo. Brinca com os nossos corações as nossas mentes e os nossos sentimentos. Usa e abusa de nós, a troco de nada. É pelo prazer do consumismo humano, consumo de uma alma apaixonada.


Tudo na vida se torna um jogo, cruel e difícil. Passam-se os mais duros obstáculos, os dias. Espiritualidade e filosofias de vida não nos servem de nada para vencer um jogo que não tem vencedores.


Mas, o mais duro de aceitar, é o facto de todos sermos obrigados a jogar este jogo, desde o momento em que pusemos os pés no planeta pela primeira vez…


Inês Retorta 20.Jul.2008

2 comentários:

* Blueberry * disse...

POTENCIAL DO TAMANHO DO MUNDO


Se temos que viver de qualquer forma, pq não desfrutar da vida e tirar o máximo partido dos bons momentos?

:')

by: Blueberry [not so anonymous]

Sandra Silva disse...

Ola...

Sim, o que eu ecrevo torna-se muito porfundo e percebo que consegui transmitir a minha dor a quem me leu e tu consegueguiste perceber o meu problema.
Vou seguir o teu (precisoso) conselho, vou sozinha enfrentar tudo e tomar uma decisão. Não sei o que irá sair daqui, mas algo tem de mudar.

Quanto ao teu post, está em perfeita sintonia comigo, Estou farta desta maldito jogo que sou obrigada a jogar. Estou farta. Não é justo, nada justo...

Muito, muito obrigada pelo as tuas palavras. Ainda me surpreende a forma que pessoas estranhas para mim, conseguem entrar-me no coração, ler-me os pensamentos e dizerem o que eu preciso de ouvir.

Muitos beijinhus para ti.
E mais uma vez o meu obrigada... *.*

[fiquei comovida]