terça-feira, 16 de junho de 2009

the great escape

Não sei como é que hei de me sentir. Ou melhor, nem sei como sentir. Estes bloqueios fazem de mim uma perfeita atrasada mental, não sei o que fazer nem o que pensar. Apetece fugir, ser livre por uma noite. Fazer com que o tempo perdido não signifique nada, muito menos as respostas que nunca encontrarei. Uma escapadela perfeita. Só eu, livre ! Aquela sensação de que o mundo pode cair a qualquer momento e tenho finalmente controlo sobre isso. Controlo sobre a minha vida.

Quero escapar-me de tudo. Não ouvir uma palavra do que me dizem, pois afinal ninguém me conhece e ninguém sabe o que me vai na alma. Foge comigo, por favor. Contigo posso gritar do topo da mais alta montanha, e não há volta a dar. Seremos os dois, juntos e livres. Ter controlo sobre a minha vida é tudo o que mais quero.

Nunca soube tão bem estar tão errada. Mas sei que aquele dia, aquela noite foram meus, e eu tive finalmente controlo sobre tudo. Controlo sobre mim mesma. E quero tanto, mas tanto passar uma noite no topo do mundo, só eu, com os meus sonhos e desejos. Seguir aquela estrada que me leva até às estrelas, onde posso ser tudo ou posso ser nada. Posso ser o que quiser. Fecho simplesmente os olhos e fica tudo bem. Sou livre, sou completa, sou eu. E quero que a sensação fique. Para sempre. Comigo e contigo no topo do mundo.

4 comentários:

Nikole disse...

Awwww *-*
ezta' ezpectacular amor.
[ja' penzazte em ezcrever uma ezpecie de dia'rio e dpz publicarez? (primeiro moztravaz a mim..xP)]

Adoro.te fowfinhaa
Beijinhoow*

Aquele disse...

Concordo com o que a Nikole escreveu... tens jeito para escrever, usas boas metáforas, bons adjectivos, boas descrições. Tens jeito para escrever e acho que não devias deixar Portugal (quem sabe, o Mundo! ) privado desse talento. Acho que ficavas a ganhar se escrevesses um livro... Continua o Bom trabalho

"Aquele"

Shyva*Nerfertiti disse...

lindo
+.+

essa vontade por vezes ataca-nos nao é?

ha-que ter força para passar por cima e ver q a realidade nao é um mundo fechado em nos proprios. e q liberdade, nao existe :(

kiss

Shyva*Nerfertiti disse...

lindo
+.+

essa vontade por vezes ataca-nos nao é?

ha-que ter força para passar por cima e ver q a realidade nao é um mundo fechado em nos proprios. e q liberdade, nao existe :(

kiss