terça-feira, 23 de junho de 2009

for richard.

É difícil procurar inspiração, especialmente onde ela não existe. Esta obsessão pela busca da frase, da palavra, da letra perfeitas dá cabo de mim. Não sei o que escrever, porque estou a tentar causar boa impressão. Não quero parecer demasiado lamechas, ou atrevida ou... qualquer coisa. Quero apenas parecer eu, quero que se perceba que estou a ser sincera. Mas a verdade é que não posso abrir assim o meu coração desta maneira. Ainda se estraga, e depois, como é ? Não sei.

Não é normal gostar tanto de alguém que se conhece há tão pouco. E continuo a querer causar boa impressão. Não é fácil. E reparo agora na anormal quantidade de vezes que uso a palavra “não”. Estou nervosa. Por um lado quero imenso que vejas isto, mas por outro desejo que tal não aconteça. Especialmente pela dificuldade que estou a ter em expressar-me. Quero que as minhas palavras sejam o mais sinceras possíveis. Quero partilhar o meu midnight yoghurt contigo, todas as noites. Quero fartar-me das tuas brincadeiras idiotas, para depois de te odiar começar a rir-me descontroladamente e dizer-te.

Gostava de não ter de te partilhar com mais ninguém. Ter-te só para mim, e poder ficar com o teu coração. Derreter a armadura que construíste. Simplesmente, adorar-te. Ser tua. E talvez passar a amar-te. Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo que quase somos perfeitos um para o outro. Como autênticas almas gémeas.

Nem acredito que estas palavras estão mesmo a ser escritas por mim. Soa tão... errado. E no entanto sabe tão bem ! Que confusão de sentimentos arranjei. Começa apenas algures pela meia-noite, e só acaba quando quiseres. Portanto... anda. Salva-me da confusão. And then we can be messed up and confused together.
( I love you, in that special, crazy way.. )

Sem comentários: