quarta-feira, 20 de agosto de 2008

rebirth

Há certas coisas que temos necessidade de mudar. Sentimos que não estão certas, que fazem parte do passado, e por isso pretendemos eliminá-las da nossa vida e da nossa memória. Com este novo blog, inicio um novo capítulo da minha vida. Aos dezasseis anos, ainda tenho muitos capítulos para escrever, num livro ainda cheio de páginas brancas novinhas em folha. Em suma, tenho a vida toda pela frente.

O importante é que, ao iniciar este meu novo capítulo, não me esqueço de tudo aquilo por que passei. Sofri muito e aprendi com isso. Tive crises existenciais e psicológicas, e não sabia se pertencia a este mundo. Hoje, tenho um livro escrito, que é um dos meus orgulhos, e montes de textos. A escrita é algo que me liberta, me solta desta capa que é a adolescência. É uma fase muito crítica das nossas vidas. Mas é ultrapassável.

Espero então que, este novo capítulo resulte num renascimento, em que a alma sai finalmente do seu casulo e parte em busca da felicidade.

Sem comentários: