sexta-feira, 3 de outubro de 2008

corta !

Não te quero mais aqui. Bem, quero. Nunca vás. Não partas, não leves o meu coração contigo. Não me deixes aqui, sem coração, a sangrar até à morte. Quero-te aqui comigo para sempre. Não me quero afastar, não quero partir, não quero que partas. E aqui acaba tudo.

Sento-me, com lágrimas nos olhos. Tenho saudades, terei saudades. Como já te disse não quero que partas. Não mereço nada do que me faças, ou do que me dês. Eu não te mereço. Sou parva, ignorante. Não sei o que sinto, o que penso, o que faço. Levaste-me tudo.

Ensinaste-me o que era a amizade. Trataste-me bem, apesar de eu não merecer nada disso. Contigo sentia-me uma princesa. Agora que partiste… sou um mero membro da plebe. Não sinto, não penso, não faço.

Apenas eu, tu e um grande mar de distância… Nada mais ficou.

Sem comentários: