segunda-feira, 25 de agosto de 2008

presa por ter coração...


É tarde e a noite está escura. Sinto o coração bater, invulgarmente acelerado, à espera que os olhos se fechem e a mente mergulhe num sono profundo. Que sei que não virá, pois a única coisa presente na minha mente é.. És tu. Lembro-me de quando te vi naquela noite fria de Agosto, sentado à porta de casa a olhar as estrelas.


E penso em como gostava de ser uma estrela nesse teu mundo, para me olhares da mesma forma, com a mesma admiração e curiosidade. As palavras perdem-se à medida que as escrevo, perdem-se comigo, como eu. Perdem-se no imenso caminho sofrido e custoso que me guia até ao teu mundo, no mais profundo do teu coração. Uma obsessão imensa, sem finalidade, objectivo de espécie alguma. Eu apenas caio na armadilha e sofro com isso. Presa por ter coração...




Inês Retorta 25.Ago.2008

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Tão bonito o teu texto. *.*
Coragem, porque qualquer dia alguém alguém olhará para ti e ver-te-á como a sua estrela..

um beijão <'3

c.b. disse...

gostei do teu texto, tem alma, tem força (:

continua a escrever (:


um beijinho*