sábado, 30 de agosto de 2008

o medo


Sempre que me olho ao espelho, reconheço o meu medo. Vejo-o nos meus olhos e não me apercebo do poder que possui sobre mim. Este medo consome-me, apodera-se de mim, do meu ser, da minha alma.




Afinal, qual a causa do medo? Desejo eminente, latente, de algum dia desafiar a morte. Sou um ser fraco, que não resiste ao pânico à adrenalina. Habito na noite, no local mais escuro.



Medo que me consome, que me obriga a dar expressão ao sentimento. Medo que me possui, que me comanda. Medo que me governa.



Faz sofrer, o medo. No entanto, já se apoderou do meu ser há tanto tempo que acabei por me habituar à sua presença. Roubou-me toda a esperança, apoderou-se de todas as lembranças. Quero soltar-me, livrar-me deste medo que me destrói. No entanto sei que voltará para sempre, para atacar o que me constrói…


Inês Retorta 16.Mai.2008

5 comentários:

heartbreaking disse...

todos temos que enfrenter os nossos medos com ajuda ou nao...
esse homem da caixa vai morrer=P
nao sei como ams advinhas-te que aquilo ia encher-se de agua...
bj

Shyva*Nerfertiti disse...

bonito..
mt bonito sm snhra :P

Sandra Silva disse...

O medo é algo natural.. Todos temos... A sério!

Só temos que aprender a enfrentá-los e a viver com eles...

Vá, força amiga!
um beijinhu*

Sandra Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
heartbreaking disse...

es uma qida pah
eu ADORO e es SO e APENAS MINHA e bom que nenhum rapax se meta contigo senao "oh yes there will be blood" acho que conheçes esta frase xD
Filmes so contigo e melhores momentos da minha vida so contigo
tu es a minha best e sempre seras nunca me vou querer separar de ti es a minha propriedade privada...aconteça o que aconteçer sabes que pdes contar comigo para tudo apesar de as evzes eu nao conseguir ajudar...4 aninhos em cheio pah...
amu.t ashsuicid porra ate mete raiva xD adrt muito mesmo...
ganda comentario! MEDOOOO